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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes - FAQ

  • Como sei que não estou caindo num golpe?

Quero te falar sobre a segurança que você vai ter comprando em nossa loja.

Aqui na MARCS BRAND SHOP o seu pagamento é pelo AppMax, totalmente seguro com os seus dados. 

temos 05 de experiencia no mercado da moda, sem nenhuma reclamação, entregamos 100% de nossos pedidos, instagram com mais de 1000 feedbacks de clientes e diversas provas sociais.

Nosso compromisso é com a sua satisfação, por isso levamos muito a sério a lei de garantia de satisfação do consumidor. 

 
  • Cancelar um pedido

Cancelamento de pedidos com forma de pagamento Boleto Bancário

Se seu pedido foi realizado com forma de pagamento "Boleto Bancário" basta não realizar o pagamento do boleto que seu pedido será cancelado automaticamente.

Cancelamento de pedidos com forma de pagamento Cartão de Crédito

Se você efetuou o pagamento pelo cartão de crédito e gostaria de cancelar, só é possível caso o código de rastreio ainda não tenha sido emitido. Neste caso, entre em contato com nosso suporte para avaliarmos a possibilidade de realizar o cancelamento.

Cancelamento de pedidos quando já estão em trânsito pela transportadora/correio

Infelizmente não conseguimos cancelar um pedido que já está em trânsito, sendo assim, pedimos gentilmente que receba o produto no momento da entrega e entre em contato conosco para prosseguiremos com o cancelamento de seu pedido e orientação da devolução do pedido e dinheiro.

 
  • Troca e Devolução

Por Lei você tem até 7 dias corridos após receber o produto em sua casa para pedir a troca ou devolução. Isso lhe dá a certeza que só ficará com o produto que realmente gostar.

A troca e devolução são realizadas mediante a avaliação do produto comprado. Caso não possua marcas de uso, é realizada a troca ou devolução. 

 
  • O que fazer caso não tenha ninguém para receber meu pedido (destinatário ausente)?

Em caso de ausência de recebedor, são realizadas 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes.

Caso a transportadora ou correio não tenha sucesso após as tentativas de entrega, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Você será notificado no ato do recebimento e poderá optar pelo reenvio do item ou ressarcimento do valor pago.

 
  • Eu não recebi meu pedido, o que devo fazer?

É muito importante que você nos avise caso não receba o seu pedido no prazo que combinamos! Verificaremos o motivo do atraso e daremos sequência no seu pedido.

 
  • Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos as seguintes Formas de Pagamento:

  • Cartões de Crédito -
  • Pix
  • Boleto
 
  • Como funciona o pagamento com cartão de crédito?

Aceitamos todos os cartões de crédito.

Parcelamento em até 12 vezes. 

  • Como posso fazer o pedido?

A compra é diretamente em nosso site,

Passo a passo: 

-Escolhe o modelo, 

-Cor

-Tamanho

-Clica no botão adicionar no carrinho,

-Próxima página será seu endereço de entrega

-E a última página o pagamento. Podendo optar por boleto, pix ou cartão de crédito

Caso prefira fazer o pedido com um dos nossos atendentes, pode entrar em contato via Whatsapp.

o tenha realizado a compra pagando comboleto bancário apos ele ser connfirmado por nessa operadora, nos te devoremos o valor em até 30 dias.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:          

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Prazo de envio?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.  Pedidos Importados tem um prazo de 15 a 25 dias uteis.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.